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Helena

Florianópolis, SC
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Assistente Administrativa. Superior Incompleto. Inglês Intermediário e Espanhol Básico. Rotinas administrativas e operacionais. Atendimento ao público e ao telefone. Fluxo de caixa. Auxílio na contratação e demissão de funcionários. Facilidade em trabalhar em equipe. Folha de pagamento. Controle de rotinas de departamentos. Controle de contas a pagar e receber. Cobranças. Emissão de notas fiscais. Controle de boletos. Criação e planejamento de eventos. Elaboração de planilhas e relatórios.

Objetivos profissionais

Encontrar uma empresa na qual possa desenvolver tarefas, de modo que haja crescimento continuo, possibilitando tanto agregar um conhecimento na área administrativa, a fim de um maior aperfeiçoamento profissional, colaborando com minha formação, quanto participar do desenvolvimento da própria empresa.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (1)
Assistente Administrativo(a)

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Mais Q LTDA
Cargo: Assistente Administrativa
Período: Desde 06/2015 (atualmente na empresa)
British and American
Cargo: Assistente Administrativa
Período: 05/2013 à 06/2015

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