Kombo - Cadastro de currículo grátis

Indianês

Florianópolis, SC
Envie uma mensagem para este profissional

Rotinas de escritório em geral, planilhas, elaboração de relatórios de qualidade e fluxo de informações. Contas a pagar e receber. Conferência de caixa movimento diário. Conciliação bancária. Atendimento ao telefone, cobrança, atendimento ao cliente, Compra e vendas. Expedição de documentos, arquivo, controle de estoque, e outras funções na área administrativa e financeira. Área de Departamento Pessoal. Recrutamento e seleção, treinamento, admissão, demissão, rescisão, homologação.

Objetivos profissionais

Setor Administrativo, Financeiro, RH e Departamento Pessoal

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (2)
Assistente Administrativo(a) , Auxiliar Administrativo(a)
Área Financeira, Contábil e Fiscal (4)
Assistente Financeiro(a) , Auxiliar Administrativo(a) Financeiro(a) , Auxiliar de Tesouraria , Auxiliar Financeiro(a)
Comércio e Bancos (9)
Gerente de Bancos , Gerente de Caixa , Gerente de Contas , Gerente de Contas Pessoa Física , Gerente de Contas Pessoa Física e Jurídica , Gerente de Contas Pessoa Jurídica , Técnico(a) Bancário(a) , Técnico(a) em Agência , Trainee Gerente de Contas
Recursos Humanos e Depto Pessoal (13)
Assistente de Benefícios , Assistente de Departamento Pessoal , Assistente de Folha de Pagamento , Assistente de Recrutamento e Seleção , Assistente de Recursos Humanos , Atendente de Departamento Pessoal , Auxiliar de Benefícios , Auxiliar de Departamento Pessoal , Auxiliar de Recrutamento e Seleção , Auxiliar de Recursos Humanos , Chefe de Administração de Pessoal , Chefe de Departamento Pessoal , Chefe de Recursos Humanos

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

NH Serviços Contábeis Ltda
Cargo: Auxiliar Departamento Pessoal
Período: Desde 09/2013 (atualmente na empresa)
Empreendimentos Imobiliários Ciso Ltda
Cargo: Encarregada Depto Pessoal
Período: 03/2013 à 09/2014
Intercasing Ind. e Com. Ltda
Cargo: Encarregada de RH
Período: 11/2010 à 10/2012
Cinemá restaurante
Cargo: Assistente Administrativo
Período: 11/2009 à 04/2010
Neena Gugel
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: 04/2009 à 11/2009
Unibanco
Cargo: Assistente de Atendimento / Gerente Administrativo
Período: 10/2005 à 09/2008
Softway Contact Center
Cargo: Op. Telemarketing/Monitora de Qualidade
Período: 01/2001 à 05/2004

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!