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Jania

São José, SC
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Aux administrativo e faturamento, rotinas de escritório como telefone, fax, atendimento aos clientes, arquivo, relatórios, email. Experiência neste setor desde 1992 quando comecei a trabalhar.

Objetivos profissionais

Sou muito dinâmica, responsável e exigente com os meus compromissos profissionais.
Não gosto de deixar nada pendente para o dia seguinte, procuro efetuar tudo que estiver ao meu alcance para deixar tudo em dia.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (21)
Administrador(a) de Arquivo , Administrador(a) de Cadastro , Administrador(a) de Departamento de Apoio , Administrador(a) de Escritórios , Administrador(a) de Faturamento , Administrativo(a) , Agente Administrativo(a) Júnior , Ajudante Administrativo(a) , Almoxarife Administrativo(a) , Assessor(a) Administrativo(a) Júnior , Assistente , Assistente Administrativo(a) Júnior , Assistente de Escritório , Assistente de Faturamento , Assistente de Produção Administrativo(a) , Assistente de Suporte em Administração , Assistente Faturista , Atendente Administrativo(a) , Auxiliar Administrativo(a) , Auxiliar de Administração , Faturista

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Lablink Systems Informatica
Cargo: Analista Administrativo
Período: 02/2010 à 03/2016
Dimesul Distr Medicamentos Sul Ltda
Cargo: Aux. Faturamento
Período: 05/2006 à 07/2008
Lojas Sibara
Cargo: Aux Adm. Faturamento
Período: 11/2004 à 06/2005
Unibanco S/A - CONTRATO TERCERIZADO
Cargo: Aux Adm.
Período: 02/1996 à 06/2003
Discopegre
Cargo: Aux. Escritório
Período: 06/1992 à 11/1995

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