Kombo - Cadastro de currículo grátis

jessica

São João Batista, SC
Envie uma mensagem para este profissional

amplo conhecimento ao atendimento a cliente mais de 4 anos trabalhando nessa área , de fácil aprendizagem. responsável, pontual, inglês intermediário, ótimos conhecimentos de informatica, boa dicção

Objetivos profissionais

trabalhar com atendimento ao cliente, recepção, por telefone.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Telemarketing, Atendimento e Suporte (35)
Administrador(a) de Atendimento ao Cliente , Administrador(a) de Suporte , Agente de Atendimento , Agente de Atendimento ao Cliente , Agente de Suporte de Vendas , Agente de Suporte Técnico , Agente de Telemarketing , Analista de Atendimento , Analista de Atendimento ao Cliente , Analista de Atendimento Júnior , Analista de Call Center , Analista de Suporte Técnico , Analista de Suporte Técnico Help Desk , Analista de Teleatendimento Pleno , Analista de Telemarketing , Analista de Televendas , Apoio Técnico , Assessor(a) de Atendimento , Assessor(a) de Atendimento ao Cliente , Assistente de Call Center , Assistente de Clientes , Assistente de Help Desk , Assistente de SAC , Atendente a Assinantes , Atendente a Usuários , Atendente ao Cliente , Atendente ao Consumidor , Atendente de Call Center , Atendente de Help Desk , Atendente de Informações , Atendente de Produtos e Serviços , Atendente de SAC , Atendente Receptivo(a) , Atendente Telefônico(a) , Auditor(a) de Call Center

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

contax
Cargo: atendente de retenção
Período: 11/2010 à 06/2011
Clinica Schmillevitch
Cargo: recepção
Período: 08/2009 à 05/2010
medial Saude
Cargo: Atendimento ao cliente
Período: 05/2007 à 02/2009

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!