Kombo - Cadastro de currículo grátis

Josiane

Caruaru, PE
Envie uma mensagem para este profissional

Ensino superior completo, Gestão em Recursos Humanos, concluído em Julho de 2012. Tenho experiência como Assistente Administrativo, Operadora de Telemarketing, Atendimento ao Cliente e de Gerência. Habilidade com pessoas e trabalhos de rotinas dinâmicas.

Objetivos profissionais

Pretendo continuar estudando, assim sempre estarei qualificada para o mercado de trabalho. Almejo também fazer um bom curso de inglês e praticar o idioma no exterior podendo então objetivar até quem sabe uma oportunidade de trabalho fora do país.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (15)
Assistente Administrativo(a) , Assistente de Consultoria , Assistente de Consultoria Empresarial , Assistente de Contas , Assistente de Contas a Pagar , Assistente de Contas a Pagar e Receber , Assistente de Contas a Receber , Assistente de Diretoria , Assistente de Gerente , Assistente de Planejamento e Gestão , Assistente de Serviços , Assistente de Supervisão , Assistente de Suporte em Administração , Assistente Faturista , Assistente Técnico(a) Administrativo(a)
Área Financeira, Contábil e Fiscal (9)
Assistente Administrativo(a) Contábil , Assistente Administrativo(a) Financeiro(a) , Assistente Contábil , Assistente Contábil e Fiscal , Assistente de Contabilidade , Assistente de Custos , Assistente de Departamento Fiscal , Assistente Financeiro Contábil , Assistente Financeiro(a)
Recursos Humanos e Depto Pessoal (16)
Analista de Departamento Pessoal , Analista de Desenvolvimento de Recursos Humanos , Analista de Pessoal , Analista de Recrutamento e Seleção , Analista de Recursos Humanos , Analista de Recursos Humanos e Qualidade , Assistente de Administração de Pessoal , Assistente de Benefícios , Assistente de Departamento Pessoal , Coordenador(a) de Departamento Pessoal , Coordenador(a) de Desenvolvimento de Recursos Humanos , Coordenador(a) de Recursos Humanos , Coordenador(a) de Treinamento , Coordenador(a) de Treinamento e Desenvolvimento , Gestor(a) de Pessoas , Gestor(a) de Recursos Humanos

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Casa do Camponês
Cargo: Faturista
Período: 02/2012 à 03/2012
Mega Vip Lanches
Cargo: Gerente
Período: 12/2008 à 02/2010
Mdat do Brasil - Representante Autorizada Xerox
Cargo: Assistente Administrativo
Período: 01/2006 à 09/2008
Companhia de Água e Esgoto do Ceará - CAGECE
Cargo: Operadora de Telemarketing
Período: 08/2003 à 07/2005

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!