Kombo - Cadastro de currículo grátis

Juanarrita

Mamanguape, PB
Envie uma mensagem para este profissional

Profissional da área de Contact Center há mais de 15 anos - experiência em todas as áreas: Recrutamento e Seleção, Treinamento, Tráfego, Cobrança, Retenção, Telemarketing e Atendimento receptivo e ativo e outros meios além de casos a PROCON e projetos de consultoria. Gerenciei 13 processos tidos como momentos de crise, sendo terceirização, centralização e fusão; por isso, considero-me uma pessoa com facilidade para administrar conflitos. Fui entrevistada pela TV Call Center em 17/04/2011.

Objetivos profissionais

Contact Center / Telemarketing

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Telemarketing, Atendimento e Suporte (10)
Administrador(a) de Atendimento ao Cliente , Coordenador(a) de Atendimento e Qualidade , Coordenador(a) de Call Center , Coordenador(a) de Telemarketing , Gerente de Atendimento , Gerente de Atendimento ao Cliente , Gerente de Call Center , Gerente de Telemarketing , Gestor(a) de Atendimento , Supervisor(a) Gerente de Call Center

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!