Toda rotina de admissão, rescisão, férias, afastamento, seleção e contratação, abertura de empresa,
experiência com mastermaq, abertura fechamento e operação de caixa físico e financeiro, controle
recebimento e envio de boletos, organização de arquivo, depósitos bancários, recebimento conferencia
e envio de malotes, recebimento montagem e conferencia de cargas, controle de estoque, atendimento, recepção
e conciliação ao cliente, montagem de processos, compras de materiais, notas fiscais, contas
AREAS ADMINISTRATIVAS.
Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:
Estas foram minhas experiências profissionais:
ACE- Contabilidade Empresarial | |
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Cargo: | AUXILIAR DEPARTAMENTO PESSOAL |
Período: | 02/2009 à 08/2009 |
AMBEV-Companhia de Bebidas das Americas | |
Cargo: | AUXILIAR ADMINISTRATIVO |
Período: | 10/2008 à 05/2009 |
DESPACHANTE CHRISPIM | |
Cargo: | AUXILIAR ADMINISTRATIVO |
Período: | 06/2007 à 07/2008 |