Kombo - Cadastro de currículo grátis

Carlos

Belo Horizonte, MG
Envie uma mensagem para este profissional

Instrutor técnico em Informátca. Experiência de 5 anos na área. Organização, estruturação e orientação de Escolas de Cursos Livres. Manutenção preventiva em Computadores, Redes Linux e Windows, Cabeamento e Estruturação de redes a cabo e Wireless. Suporte a Clientes Via telefone, Help Desk, Utilização efizaz da Internet, Automação Administrativa, Organização de Arquivos e Ambiente de Trabalho.

Objetivos profissionais

Atuar em suporte técnico de hardware, sistemas operacionais: ambiente de rede e sistemas gerenciais para empresas, obter oportunidade para crescimento profissional dentro da empresa. Experiência em software: Planejamento, configuração e administração de servidor, Sistemas operacionais, rede e de gerenciamentos, navegação internet, correio eletrônico, antivírus, recuperação e clonagem de dados, aplicativos comerciais e pacotes para escritório. Hardware: Suporte e Help Desk

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Área Operacional (1)
Técnico(a) Eletrônico(a) em Informática
Educação (23)
Administrador(a) de Cursos , Administrador(a) Escolar , Agente de Organização Escolar , Analista de Informática Educacional , Assistente de Professor(a) , Auxiliar de Educação , Auxiliar de Ensino , Auxiliar de Professor(a) de Informática , Coordenador(a) de Curso , Coordenador(a) de Cursos de Informática , Coordenador(a) de Ensino , Instrutor(a) de Cursos , Instrutor(a) de Informática , Instrutor(a) de Informática Júnior , Instrutor(a) de Manutenção , Instrutor(a) de Office , Instrutor(a) de Treinamento , Instrutor(a) de Treinamento Técnico , Instrutor(a) Técnico(a) de Informática , Instrutor(a) Técnico(a) de Montagem e Manutenção , Professor(a) de Alfabetização de Jovens e Adultos , Professor(a) de Aulas Particulares , Professor(a) de Informática
Telemarketing, Atendimento e Suporte (16)
Administrador(a) de Suporte , Agente de Atendimento , Agente de Atendimento de Serviços Especiais Júnior , Agente de Call Center , Analista de Assistência Técnica , Analista de Atendimento ao Cliente , Analista de Atendimento Júnior , Analista de Atendimento Técnico , Assistente Administrativo(a) de Atendimento , Assistente de Apoio Técnico , Atendente , Atendente a Usuários , Atendente ao Cliente , Atendente ao Cliente Júnior , Atendente ao Cliente Sênior , Atendente ao Cliente via Internet

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Start Informática
Cargo: Instrutor de Informática
Período: Desde 08/2009 (atualmente na empresa)
Advance CCI BH MG
Cargo: . Atendimento e suporte ao cliente
Período: 05/2007 à 08/2008
Escolas Advance CCI
Cargo: Técnico em Informática
Período: 02/2006 à 12/2006
Centro Educacional Caminho Para o Futuro
Cargo: Gerente de Tecnologia e Informação
Período: 11/1999 à 01/2001

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!