Kombo - Cadastro de currículo grátis

Leila

Bauru, SP
Envie uma mensagem para este profissional

Experiência no telemarketing ativo e receptivo, nesta empresa busquei métodos junto à empresa parceira para solucionar problemas técnicos ou atender as solicitações dos clientes com o propósito de fidelizá-los. Criei propostas comerciais. Cumprimento de metas.
Experiencia no atendimento ao cliente presencial, nesta área busco atendimento de qualidade e satisfaçao dos clientes, soluçao às necessidades apresentadas pelo mesmo.
Realizava conferência de propostas e controle de produção.

Objetivos profissionais

Experiência no atendimento de telemarketing receptivo e ativo, verificação de soluções para problemas técnicos possíveis, cobrança e renovações de contratos

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Área Comercial e Vendas (7)
Agente Comercial , Agente de Atendimento de Vendas , Ajudante de Vendas , Assessor(a) Comercial de Vendas , Assessor(a) Comercial Júnior , Assistente Comercial , Vendedor(a) Lojista
Telecomunicações (1)
Atendente de Telecomunicações
Telemarketing, Atendimento e Suporte (5)
Agente de Atendimento , Agente de Atendimento ao Cliente , Agente de Call Center , Assistente de Atendimento , Assistente de Atendimento ao Cliente

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

RM Telecomunicações Ltda
Cargo: controlador de CRM
Período: 07/2013 à 07/2014
Wik-Tel Serviços de Telecomunicações Ltda
Cargo: Assistente Comercial
Período: 10/2012 à 03/2013
Posto Mauro Ramos ltda
Cargo: atendente de loja
Período: Desde 11/2011 (atualmente na empresa)
SOS Cardio Serviços Hospitalares
Cargo: recepcionista
Período: 04/2011 à 10/2011
Mídia Telecom Marketing em Canais de Atendimento Ltda
Cargo: Operadora de Telemarketing
Período: Desde 10/2007 (atualmente na empresa)

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!