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Ludimila

Aracaju, SE
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*Recepcionista: Atendimento telefonico, agendamento de entrevistas ou reuniões, inscrições para cursos, gerenciamento de agenda semanal, efetuação de pagamentos e arquivamentos.
*Auxiliar Administrativa: Recrutamento, contratação, exames de medicina do trabalho, fichas de EPI e EPC, Ordens de Serviço,folha de ponto, notas a receber, faturamento, entrega e pedido de fardamento entre outros.
*Almoxarife: Controle de entrega de equipamentos, Ordens de Serviços, notas a pagar e receber, orçamentos..

Objetivos profissionais

Realizar meu trabalho em uma empresa de renome internacional, atingindo na minha areá um cardo de respeito .

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Recursos Humanos e Depto Pessoal (20)
Administrador(a) de Departamento Pessoal , Administrador(a) de Treinamentos , Assistente de Departamento Pessoal , Assistente de Folha de Pagamento , Assistente de Recrutamento e Seleção , Atendente de Departamento Pessoal , Auxiliar de Administração de Pessoal , Auxiliar de Departamento Pessoal , Auxiliar de Folha de Pagamento , Auxiliar de Recrutamento e Seleção , Auxiliar de Recursos Humanos , Auxiliar de Segurança do Trabalho , Auxiliar de Treinamento , Auxiliar Técnico(a) em Segurança do Trabalho , Estagiário(a) Segurança do Trabalho , Estagiário(a) Técnico(a) Segurança do Trabalho , Recrutador(a) , Técnico(a) em Segurança do Trabalho , Técnico(a) em Segurança do Trabalho Júnior , Técnico(a) em Treinamento

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Vit Serviços Auxiliares de Transportes Aéreos
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: Desde 10/2010 (atualmente na empresa)

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