Kombo - Cadastro de currículo grátis

Maria

São Paulo, SP
Envie uma mensagem para este profissional

Minhas experiências
Onze anos na área de área de Call Center com especialidade no departamento de cobrança e Back Office em geral.
Grande conhecimento no sistema Vision Plus (atual Driver)

Vasta experiência em liderar equipes de cobrança atuando também como coordenadora, delegando tarefas com o objetivo de atingir bons resultados exigidas pelos clientes (Bancos e Financeiras).

Participei do relacionamento com clientes externos (Banco ABN AMRO Real e Financeiras) para identificação de melh

Objetivos profissionais

Auxiliar de atendimento, Lider de equipe,Supervisao, cobrança, Retençao

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Telemarketing, Atendimento e Suporte (15)
Agente de Atendimento , Agente de Atendimento ao Cliente , Atendente de Central de Atendimento , Atendente de SAC , Auxiliar de Atendimento ao Cliente , Líder de Call Center , Líder de Telemarketing , Operador(a) de Atendimento a Clientes Júnior , Operador(a) de Atendimento ao Cliente , Operador(a) de Call Center , Operador(a) de Telemarketing , Operador(a) de Telemarketing Receptivo , Supervisor(a) de Atendimento a Clientes , Supervisor(a) de Call Center , Supervisor(a) de Central de Atendimento

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

MARSH CORRETORA DE SEGUROS
Cargo: Atendimento a clientes I
Período: Desde 01/2006 (atualmente na empresa)
GE Serviços telemerketing (Banco GE Capital)
Cargo: Lider de Equipe
Período: 02/2005 à 05/2006
CERTEGY LTDA
Cargo: Analista de cobrança Sr, analista de prevençao a fraudes Sr
Período: 06/1996 à 08/2003

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!