Kombo - Cadastro de currículo grátis

Claudio

Rio De Janeiro, RJ
Envie uma mensagem para este profissional

Experiência de 9 anos como Coordenador de operações em Call Center, 7 anos como Gerente de comércio varejista, 6 anos como analista de cobrança e 8 anos como chefe de seção no mercado financeiro (Bancos).

Possuo grande experiência como gestor operacional, facilidade na elaboração, analise e tomada de decisões dos relatórios operacionais e financeiros, padronizados ou não, auxiliando favoravelmente na tomada de diversas decisões no setor de atuação, como investimento em campanhas motivacionais,

Objetivos profissionais

Gestor Financeiro, Coordenador Crédito, Cobrança e Call Center.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (1)
Administrador(a)
Área Comercial e Vendas (5)
Supervisor(a) Administrativo(a) de Vendas , Supervisor(a) Comercial , Supervisor(a) de Administração de Vendas , Supervisor(a) de Equipe de Vendas , Supervisor(a) de Telemarketing em Vendas
Área Financeira, Contábil e Fiscal (15)
Supervisor(a) Administrativo(a) Financeiro(a) , Supervisor(a) Administrativo(a) Financeiro(a) Júnior , Supervisor(a) Contábil , Supervisor(a) de Análises Financeiras , Supervisor(a) de Contabilidade , Supervisor(a) de Contadoria , Supervisor(a) de Custos , Supervisor(a) de Custos e Orçamentos , Supervisor(a) de Departamento Fiscal , Supervisor(a) de Planejamento de Telemarketing e Vendas , Supervisor(a) de Tesouraria , Supervisor(a) Financeiro(a) , Supervisor(a) Financeiro(a) Pleno , Supervisor(a) Fiscal , Supervisor(a) Fiscal Tributário(a)
Telemarketing, Atendimento e Suporte (21)
Administrador(a) de Atendimento ao Cliente , Administrador(a) de Suporte , Assistente Administrativo(a) de Atendimento , Coordenador(a) de Atendimento , Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente , Coordenador(a) de Atendimento e Qualidade , Coordenador(a) de Call Center , Coordenador(a) de Help Desk , Coordenador(a) de Suporte , Coordenador(a) de Telemarketing , Coordenador(a) de Televendas , Gerente de Telemarketing , Gestor(a) de Atendimento , Líder de Call Center , Supervisor(a) de Atendimento , Supervisor(a) de Atendimento a Clientes , Supervisor(a) de Atendimento e Cobrança , Supervisor(a) de Call Center , Supervisor(a) de Central de Atendimento , Supervisor(a) de SAC , Supervisor(a) de Suporte Técnico

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Intervalor Cobrança Gestão de Crédito e Call Center
Cargo: Gestor de equipe de Cobrança e Call Center
Período: 05/2006 à 09/2015
Distribuidora Dupla Ação
Cargo: Gerente de varejo
Período: 12/1997 à 08/2005
Credicard S/A Administradora de Cartões de Crédito.
Cargo: Analista de Crédito e Cobrança
Período: 12/1991 à 11/1997
Banco Real (Santander) S/A
Cargo: Procurador (chefe de seção).
Período: 01/1984 à 08/1991

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!