Kombo - Cadastro de currículo grátis

MARIANA

São José, SC
Envie uma mensagem para este profissional

Experiência em rotinas administrativas (organização, desenvolvimento de relatórios), financeiras (contas a pagar) e administração de atividades de departamento pessoal:folha de pagamentos, controle de horários (carga horária, banco de horas, horas extras), gestão de benefícios (plano de saúde, odontológico, vale transporte, vale refeição), admissão, demissão, e recrutamento de pessoal. Experiência nos Estados Unidos em diferentes trabalhos com atendimento ao público.

Objetivos profissionais

Ingressar em uma empresa que me proporcione estabilidade e crescimento profissional. Desempenhar funções de acordo com a política da empresa, com eficiência, aplicando conhecimentos e buscando melhoria continua para obter os resultados esperados.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (3)
Assistente Administrativo(a) Bilíngüe , Auxiliar Administrativo(a) Trilíngüe , Trainee Administrativo(a)
Comércio Exterior (6)
Assistente de Exportação , Assistente de Importação , Auxiliar de Exportação , Auxiliar de Importação , Trader Trainee , Trainee em Comércio Exterior
Recursos Humanos e Depto Pessoal (5)
Analista de Departamento Pessoal , Assistente de Departamento Pessoal , Assistente de Recursos Humanos , Auxiliar de Departamento Pessoal , Auxiliar de Recursos Humanos

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Chaordic
Cargo: Assitente Administrativo
Período: 07/2011 à 03/2012
Vail Resorts - Arrabelle Hotel
Cargo: Hostess
Período: 12/2010 à 03/2011
POWERSolutions
Cargo: Help desk
Período: 02/2010 à 11/2010
Colégio Catarinense
Cargo: Estagiaria
Período: 11/2008 à 02/2010
British and American
Cargo: Teacher
Período: 04/2008 à 07/2008
Deer Valley Resort
Cargo: Supervisora de Classe
Período: 12/2006 à 04/2008
HSBC
Cargo: Estagiária
Período: 04/2006 à 11/2006

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!