Kombo - Cadastro de currículo grátis

Patrícia

Belo Horizonte, MG
Envie uma mensagem para este profissional

Atuei na área administrativa dos segmentos de seguros pessoais, escritório de comercio varejista.
Conhecimentos em informática (planilhas e editores de texto); recepção/contato com clientes e fornecedores em geral. Operação de fax, copiadoras, organização e manutenção de arquivos.
Digitação rápida e redação própria. Controle e conferência de Notas Fiscais.Recebimento de mercadorias e atendimento telefônico (PABX).
Responsável pelo controle de correspondências enviadas e recebidas (correio, fax,

Objetivos profissionais

Em Busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, e também algo que possa me instruir de forma crescente e contínua, visando sempre o crescimento entre eu e a empresa.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Área Comercial e Vendas (7)
Administrador(a) Comercial , Administrador(a) de Vendas , Assistente Administrativo(a) Comercial , Atendente de Cadastro , Auxiliar Administrativo Comercial , Auxiliar de Crédito , Auxiliar de Crédito e Cobrança

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Ação Assessoria
Cargo: Auxiliar de Cobrança
Período: 08/2012 à 01/2013
J.A REZENDE ADVOGADOS
Cargo: Auxiliar de Cobrança
Período: 11/2011 à 05/2012
Aqua Sistem LTDA
Cargo: Auxiliar Adinistrativo
Período: 09/2009 à 05/2011

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!