Kombo - Cadastro de currículo grátis

Sara

Biguaçu, SC
Envie uma mensagem para este profissional

Tenho 7anos de experiências, atuo na área de supervisor operacional de Call Center, liderando, desenvolvendo, analisando relatórios, metas, superação, chefia, coordenando equipes, treinamentos de reciclagem como gestão de pessoa, comunicação, supervisão, academia de líderes. Sou formada há 3anos no curso tecnólogo em gestão de Marketing

Objetivos profissionais

Crescimento profissional, novas experiências.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Área Comercial e Vendas (5)
Supervisor(a) de Equipe de Vendas , Supervisor(a) de Operações de Vendas , Supervisor(a) de Pós-venda , Supervisor(a) de Telemarketing em Vendas , Supervisor(a) de Vendas
Outros (1)
Account Supervisor
Telemarketing, Atendimento e Suporte (6)
Supervisor(a) de Atendimento , Supervisor(a) de Atendimento a Clientes , Supervisor(a) de Atendimento e Cobrança , Supervisor(a) de Call Center , Supervisor(a) de Central de Atendimento , Supervisor(a) de SAC

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Tivit
Cargo: supervisora
Período: 03/2004 à 09/2011

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!