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Ramona

São José, SC
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PRINCIPAIS ATIVIDADES: Informações e Atendimento ao público em geral, cadastramento de exames,
arquivo de documentos, manuseio de equipamentos diversos, realização de entregas e recebimentos de
documentos e materiais, controle de estoque de materiais, organização de documentos e/ou materiais em
geral, inteiração dos trabalhos desenvolvidos em cada setor, realização e atendimento de chamadas
telefônicas, anotação e envio de recados, participação de programas de treinamento quando convocado.

Objetivos profissionais

Buscar sempre novos conhecimentos para crescer proficionalmente

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (10)
Auxiliar Administrativo(a) Operacional , Auxiliar Administrativo(a) Pleno , Auxiliar de Administração , Auxiliar de Cadastro , Auxiliar de Contas a Pagar , Auxiliar de Contas a Pagar e Receber , Auxiliar de Contas a Receber , Auxiliar de Escriturário(a) , Auxiliar de Faturamento , Auxiliar de Recebimento

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Santinvest S.A C.F.I
Cargo: Auxiliar RH
Período: Desde 01/2015 (atualmente na empresa)
Marmoraria Oliveira
Cargo: Auxiliar de escritório
Período: Desde 12/2012 (atualmente na empresa)
Diagnósticos da América/S.A
Cargo: Ap. de Cadastro/ Auxiliar de laboratório/ Assistente Administrativo
Período: 04/2011 à 06/2012

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