Kombo - Cadastro de currículo grátis

RENATO

Florianópolis, SC
Envie uma mensagem para este profissional

Supervisor de Atendimento ao Cliente. Pós Graduação em conclusão em Gestão Estratégica de Pessoas. Atuação na área de Atendimento ao Cliente a 12 anos (vendas, cobrança, Agendamento e SAC). Expertise na gestão de pessoas, processos e resultados.

Objetivos profissionais

Sou formado em Marketing pela Unisul, com oito anos de experiência no setor de Call Center adquiri expertise na gestão das Pessoas, Processos e Resultados, participei da implantação de operações Inbound como Itaucard Clássicos, Itaucard Parceiros, Cobrança Brasil Telecom e Bradesco Cartões, sou dinâmico, organizado e determinado e estou em busca de novos desafios.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Área Comercial e Vendas (12)
Coordenador(a) Comercial , Coordenador(a) de Marketing e Vendas , Coordenador(a) de Pós-venda , Coordenador(a) de Relacionamento com Clientes , Gerente Comercial , Gerente de Atendimento , Gerente de Vendas e Marketing , Gerente de Vendas Interno(a) , Gestor(a) Comercial , Gestor(a) de Vendas , Subgerente Comercial , Subgerente de Vendas
Telemarketing, Atendimento e Suporte (4)
Coordenador(a) de Telemarketing , Gerente de Atendimento ao Cliente , Gerente de Call Center , Subgerente de Atendimento

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

UNIMED GRANDE FLORIANÓPOLIS
Cargo: SUPERVISOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Período: Desde 01/2014 (atualmente na empresa)
FLEX CONTAC CENTER ATENDIMENTO A CLIENTES
Cargo: Coordenador Operacional
Período: 08/2009 à 05/2012
TIVIT TERCEIRIZAÇÃO DE PROCESSOS, SERVIÇOS E TECNOLOGIA S/A
Cargo: Supervisor Operacional
Período: 02/2004 à 07/2009

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!