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Rodrigo

São Paulo, SP
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6 anos atuando no segmento de Contact Center nas áreas abaixo:

> Projetos e Implantações Corporativas: 02 anos desenvolvendo, implantando e acompanhando projetos (qualitativos e quantitativos) contemplados na iniciativa estratégica da empresa.
> Controle e Monitoria da Qualidade: Experiência em processos de Qualidade no atendimento (Monitoria COPC e Sistema de Pesos, Monitorias de Atendimento e Processo, Elaboração de Checklist, Feedback, Dimensionamento de Monitoria, Calibração Quantitativa/Qu

Objetivos profissionais

Possuo experiência e interesse para atuar nas áreas de:

>Atendimento SAC / Clientes Especiais / Vendas / E-mail
>Projetos e Implantações
>Soluções de Monitoria e Qualidade ao Atendimento
>Seleção, Treinamento e Desenvolvimento

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (9)
Administrador(a) de Atendimento ao Cliente , Administrador(a) de Departamento de Apoio , Administrador(a) de Operações , Administrador(a) de Qualidade , Administrador(a) de Recursos Humanos , Administrador(a) de Treinamentos , Administrador(a) e Coordenador(a) Geral , Consultor(a) Corporativo(a) , Coordenador(a) de Equipes
Auditoria, Qualidade e Meio Ambiente (10)
Auditor(a) da Qualidade , Auditor(a) de Call Center , Auditor(a) de Garantia de Qualidade , Auditor(a) Interno(a) de Qualidade , Consultor(a) da Qualidade , Coordenador(a) de Atendimento e Qualidade , Coordenador(a) de Auditoria , Coordenador(a) de Gestão de Qualidade , Coordenador(a) de Qualidade , Gestor(a) de Qualidade
Recursos Humanos e Depto Pessoal (9)
Administrador(a) de Recursos Humanos , Administrador(a) de Treinamentos , Analista de Recursos Humanos Sênior , Analista de Treinamento Sênior , Consultor(a) de Recursos Humanos , Consultor(a) em Treinamento , Coordenador(a) de Treinamento , Supervisor(a) de Recursos Humanos , Supervisor(a) de Treinamento
Telemarketing, Atendimento e Suporte (12)
Chefe Administrativo(a) de Atendimento , Chefe de Atendimento ao Cliente , Chefe do Departamento de Telemarketing , Consultor(a) em Implantação de Call Center , Coordenador(a) de Atendimento , Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente , Coordenador(a) de Atendimento e Qualidade , Coordenador(a) de Call Center , Coordenador(a) de Suporte , Coordenador(a) de Telemarketing , Gestor(a) de Atendimento , Líder de Call Center

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Atento Brasil S/A
Cargo: Consultor de Qualidade
Período: 10/2003 à 12/2009
Formagia - Marco Aurélio Mellado LTDA
Cargo: Web Designer
Período: 01/2002 à 12/2002

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