Kombo - Cadastro de currículo grátis

Rafael

Porto Alegre, RS
Envie uma mensagem para este profissional

Gerenciei uma filial de cobrança do banco HSBC na empresa Hoepers e fui supervisor de atendimento do Terra Networks pela Atento Brasil.

Possuo mais de 10 anos de experiência no segmento call center de cobrança, vendas, relacionamento e suporte técnico.

Tenho interesse na área de gestão de pessoas, treinamento e implementação de novas idéias em busca de otimizar a eficiência nos resultados.

Criatividade e originalidade em campanhas motivacionais, com idéias simples, baratas e objetivas.

Objetivos profissionais

Estou em busca de novos desafios no segmento de call center, nas funções de gerência e coordenação.
Possuo mais de 10 anos de experiência no segmento de cobrança, vendas, relacionamento e suporte técnico.

Tenho interesse na área de gestão de pessoas, treinamento e implementação de novas idéias em busca de otimizar a eficiência nos resultados.

Criatividade e originalidade em campanhas motivacionais, com idéias simples, baratas e objetivas.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Telemarketing, Atendimento e Suporte (40)
Analista de Atendimento , Analista de Atendimento ao Cliente , Analista de Atendimento Pleno , Analista de Atendimento Sênior , Analista de Call Center Sênior , Analista de Planejamento de Call Center , Analista de Relacionamento , Analista de Suporte em Internet , Analista de Suporte em Internet Sênior , Analista de Teleatendimento Pleno , Analista de Telemarketing , Chefe Administrativo(a) de Atendimento , Chefe de Atendimento ao Cliente , Chefe do Departamento de Telemarketing , Consultor(a) de Telemarketing , Consultor(a) em Atendimento , Consultor(a) em Implantação de Call Center , Consultor(a) Técnico(a) em Suporte , Coordenador(a) de Assistência Técnica , Coordenador(a) de Atendimento , Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente , Coordenador(a) de Atendimento e Qualidade , Coordenador(a) de Atendimento Técnico , Coordenador(a) de Call Center , Coordenador(a) de Help Desk , Coordenador(a) de Suporte , Coordenador(a) de Suporte e Tecnologia , Coordenador(a) de Suporte Técnico , Coordenador(a) de Telemarketing , Coordenador(a) de Televendas , Diretor(a) de Atendimento , Gerente de Atendimento , Gerente de Atendimento ao Cliente , Gerente de Call Center , Gerente de Suporte , Gerente de Telemarketing , Gestor(a) de Atendimento , Supervisor(a) de Suporte , Supervisor(a) de Teleatendimento , Supervisor(a) de Telemarketing

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Hoepers Cobranças Inteligentes
Cargo: Gerente de Filial
Período: 06/2008 à 04/2011
Atento Brasil
Cargo: Supervisor de Atendimento
Período: 10/2001 à 01/2008

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!