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Sabrina

Santo André, SP
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Auxiliar de Escritório, administração. Segundo grau Completo. Atuação em Atendimento telefônico, recepção, Administração, envio de e- mail, elaboração de Contratos imobiliários, controle de gastos, experiência de dois anos.

Objetivos profissionais

Crescer Dentro de uma empresa que Valorize o meu esforço e meu trabalho, estar sempre me destacando e aprendendo mais a cada dia.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (23)
Administrador(a) Adjunto(a) , Administrador(a) de Área , Administrador(a) de Atendimento ao Cliente , Administrador(a) de Contas , Administrador(a) de Departamento de Apoio , Administrador(a) de Departamento Pessoal , Administrador(a) de Empresas , Administrador(a) de Escritórios , Assistente Técnico(a) Administrativo(a) , Atendente Administrativo(a) , Atendente de Caixa , Auxiliar Acadêmico(a) Administrativo(a) , Auxiliar Administrativo(a) , Auxiliar Administrativo(a) Pleno , Auxiliar de Agência , Auxiliar de Cartório , Auxiliar de Consultório , Auxiliar de Contas a Pagar , Auxiliar de Controle , Auxiliar de Diretoria , Auxiliar de Escritório , Secretário(a) Administrativo(a) , Secretário(a) da Presidência

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

senador imóveis
Cargo: auxiliar de escritório
Período: 04/2010 à 11/2012

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