Kombo - Cadastro de currículo grátis

Solange

Joinville, SC
Envie uma mensagem para este profissional

Atuação na área de gestão de pessoas e atendimento ao cliente, treinamento de equipe de atendimento na área de call center e em eventos e promoções, monitoria de qualidade, suporte ao cliente, controle de estoque, vendas de celulares. Experiência de 15 anos com atendimento

Objetivos profissionais

Trabalhar com atendimento e gestão de pessoas

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Telemarketing, Atendimento e Suporte (16)
Administrador(a) de Atendimento ao Cliente , Administrador(a) de Suporte , Agente de Atendimento , Agente de Atendimento ao Cliente , Agente de Atendimento de Serviços Especiais Júnior , Coordenador(a) de Atendimento , Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente , Monitor(a) de Atendimento , Operador(a) de Atendimento , Operador(a) de Atendimento Sênior , Operador(a) de Teleatendimento , Promotor(a) de Atendimento , Supervisor(a) de Atendimento , Supervisor(a) de Atendimento a Clientes , Supervisor(a) de Central de Atendimento , Supervisor(a) de Teleatendimento

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Mobitel SA
Cargo: Supervisora de Atendimento
Período: 05/2008 à 02/2013
Atento do Brasil SA
Cargo: Teleoperadora
Período: 10/2007 à 01/2008
Softway Contact Center SA
Cargo: Teleoperadora
Período: 02/2007 à 10/2007

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!