Kombo - Cadastro de currículo grátis

Zélia

Goiania, GO
Envie uma mensagem para este profissional

Operador de telemarketing: Cal Contac Center-(061) 156-Operação Codeplan-05/01/2009 à 23/02/2012-Atendimento- multi skills, GDF-Direto e SEFAZ e a partir do dia 24/02/2012, a 18/10/1013 como monitora do MDS, realizando escuta e avaliação dos atendimentos, passando orientações e feedbacks para os operadores, treinamentos, visando melhoria e qualidade nos atendimentos e calibração com o cliente, a fim de alinhar as informações contidas nas base de dados(tempo de serviço 05/01/2009 a 18/10/2013)

Objetivos profissionais

Crescimento profissional, atender as necessidades da empresa, contribuído para o crescimento e a qualidade dos processos operacionais.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Auditoria, Qualidade e Meio Ambiente (1)
Inspetor(a) de Qualidade
Telemarketing, Atendimento e Suporte (4)
Monitor(a) de Atendimento , Monitor(a) de Telemarketing , Supervisor(a) de Central de Atendimento , Suporte de Atendimento

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Call Tecnologia e Informações
Cargo: Monitora de qualidade
Período: 01/2009 à 10/2013

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!