O cadastro do currículo é pago agora?
Não, ele continua sendo gratuito. Esses são serviços extras que podem ser contratados para encurtar a busca de emprego.
Serei obrigado(a) a contratar estes serviços extras?
Não, contrata quem quiser e SE quiser.
Se eu não contratar esses serviços extras, meu currículo ficará disponível para as empresas?
Sim, mesmo assim ele permanecerá disponível, porém, apenas as empresas que pagam para utilizar o sistema é conseguem ter acesso a ele.
Se eu não contratar os serviços extras, poderei me candidatar nas vagas disponíveis?
Sim, isso permanece gratuito. Só que antes do seu currículo, aparecerão os currículos certificados e os destacados.
Quando meu currículo passa a ser disponibilizado para as empresas e aparecer nas primeiras posições das buscas?
Logo após a confirmação do pagamento.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
PIX, PicPay, boleto, cartão de crédito e cartão de débito.
Preciso ter uma chave PIX para pagar via PIX?
Não. Você pode pagar usando o PIX, por meio da sua conta bancária ou conta digital, sem ter habilitado uma chave PIX para você. Você só precisa ter uma chave se quiser "receber" via PIX.
Por que preciso enviar o comprovante do pagamento via PIX para a Kombo?
Isso é necessário - por enquanto - pois a conciliação destes pagamentos ainda é manual e precisamos identificar o seu pagamento entre todos os demais pagamentos PIX recebidos.
Contratar um dos serviços garante uma entrevista de emprego?
Não, pois essa é uma decisão da empresa e/ou recrutador. O que os serviços irão fazer é deixar o seu currículo nas primeiras posições e em destaque, para aumentar as chances dele ser visto pelo recrutador.
O período contratado conta a partir da data da compra?
Não, só vai iniciar a contagem quando o serviço for liberado no sistema.
Continua com dúvidas?
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