Analista Administrativo

Código da vaga

k77-2247

Empresa

Betha Sistemas
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Dados da vaga
Ramo da empresa: Informática - Tecnologia da Informação
Cidade: Curitiba - PR
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo (CLT)
N° de vagas: 1
Requisitos e preferências
Formação: Ensino superior (3º grau) completo, preferencialmente no(s) curso(s):
  • Ciências Econômicas
  • Administração de empresas
  • Ciências Contábeis
PcD: Vaga também disponível para pessoa com deficiência (PcD).
Experiência profissional: Possuir experiência anterior
Preferência para residentes em:
  • Curitiba - PR
Conhecimentos:
  • Conhecimento intermediário no Pacote Office;
  • Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, ou áreas afins com a função;
  • Habilidade para falar em público;
  • Técnicas de Negociações
Observações: Venha fazer parte da nossa equipe campeã.

Você conhece a Betha Sistemas? Somos especialistas no desenvolvimento de soluções em software para gestão pública. Atuando no mercado nacional há 35 anos, possuímos seis filiais e 20 revendas distribuídas em todas as regiões do país.

Nosso processo seletivo é 100% on-line.

Conheça alguns benefícios oferecidos pela nossa empresa:

Vale alimentação e/ou refeição + Plano Saúde + Plano Odontológico + PLR + Horário Flexível + Plano de Cargos e Salários + Convênio com academias + Seguro de vida + Programa de orientação e apoio (Suporte Jurídico, Financeiro e Psicológico) + Dia da fruta + Auxílio creche + Seu dia (Day off) + Convênio com instituições de ensino + Convênio escolas de idioma + Empréstimos de dispositivos eletrônicos + Parceria Dell + Empréstimo na empresa + Bem indica + No dress code.

Vaga para atuar na Filial de Curitiba/PR.

Principais responsabilidades do Analista Administrativo - Filial na Betha Sistemas.

Acompanhar a execução de tarefas, compromissos e agendas relacionadas a atendimentos especiais e preventivos;
Negociar com os clientes previamente as agendas de serviços técnicos e demanda técnica visando o orçamento de atendimento;
Atender os Analistas nas diversas solicitações, reclamações, filtrando as informações e relatando ao Coordenador;
Efetuar as solicitações de compras e elaborar a autorização de pagamento;
Realizar apoio a Gestão de Contratos, verificando as vigências dos contratos, prestando informações para os Consultores Comerciais efetuarem a gestão;
Analisar os contratos recebidos efetuando uma primeira análise em relação as informações básicas desde de valores negociados, dados dos clientes, facilitando a análise jurídica;
Executar as atividades de recebimento e envio de correspondências;
Conciliar as informações com o faturamento e com o cadastro de SOSE´s, corrigindo com os Analistas as divergências;
Efetuar o faturamento de SOSE´s;
Controlar o faturamento e agendamento das implantações pendentes e em execução;
Manter informado e controlar os registros de prestações de contas, faturamento de serviços, cobranças, atividades de apoio ao atendimento;
Controlar contas a receber de clientes analisando os desvios existentes entre os recebimentos previstos e os realizados, bem como efetuar a cobrança de valores em aberto dos clientes;
Auxiliar a filial e a matriz com informações para a Gestão da frota de veículos;
Preencher os dados dos indicadores e estratificar para auxiliar o Gerente na análise dos indicadores;
Auxiliar os Analistas Técnicos no desenvolvimento de procedimentos e documentação das rotinas e processos da área de suporte, em acordo com as políticas da empresa;
Realizar apoio a Gestão em relação aos contratos e licitações, acompanhando a divulgação dos editais e licitações, analisando os editais conforme check-list da filial, buscando aprovação jurídica dos editais e preparando os documentos necessários para participar da licitação;
Orientar os assistentes e auxiliares na execução das atividades administrativas;
Atender reclamações dos clientes em relação a liberação de senhas;
Analisar as ocorrências e buscar a solução com a matriz em relação a liberação de senhas;
Auxiliar com informações na tomada de decisão em relação a bloqueio e desbloqueio de senhas para os clientes;
Auxiliar ao Supervisor Técnico na análise e controle de faturamento dos atendimentos internos.

Requisitos técnicos desejados:

- Conhecimentos em licitações;
- Atividades de relacionamento com clientes.

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