Kombo - Cadastro de currículo grátis

Ana

Formiga, MG
Envie uma mensagem para este profissional

Gostaria de ter a oportunidade de trabalhar como secretaria,atendende,administração, aprendo facil e otima comunicação.

Objetivos profissionais

Gostaria de fazer parte da equipe de funcionários da empresa, tendo o objetivo de crescimento profissional e de maneira produtiva, contribuindo para o desenvolvimento da organização como um todo.
Tenho facilidade de comunicação com o público, sou atenciosa, esforçada, tenho habilidades para trabalho em grupo, habilidades em trabalho manuais, tenho conhecimento em informática sou organizada e gostaria de uma oportunidade.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Comércio e Bancos (3)
Auxiliar de Laboratório em Farmácia de Manipulação, Auxiliar de Recepção, Caixa de Banco
Secretariado (14)
Assistente de Secretaria, Auxiliar de Secretaria, Secretária, Secretário(a), Secretário(a) Administrativo(a), Secretário(a) Assistente, Secretário(a) Auxiliar, Secretário(a) Comercial, Secretário(a) de Advocacia, Secretário(a) de Clínica, Secretário(a) de Coordenação, Secretário(a) de Departamento, Secretário(a) Geral, Secretário(a) Odontológico(a)
Telecomunicações (5)
Agente de Telecomunicações, Atendente de Telecomunicações, Auxiliar de Telefonia, Auxiliar em Telecomunicações, Pessoa com Deficiência
Administração (3)
Administrador(a) de Atendimento ao Cliente, Administrador(a) de Cadastro, Administrador(a) de Clínica

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Ciclos
Cargo: Proprietaria
Período: 09/2017 à 01/2021
João e Maria
Cargo: Caixa e vendedora
Período: 05/2017 à 08/2017
Academia Muralha
Cargo: Secretaria
Período: 01/2015 à 06/2015

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!