Kombo - Cadastro de currículo grátis

Greice

Salvador, BA
Envie uma mensagem para este profissional

Trabalhei como jovem aprendiz por 1 e 4 meses pela empresa CBV CONSTRUTORA LTDA. Minhas funções eram organizar o escritório, mantendo sempre limpo e organizado. Fazer adições as planilhas conforme instruções. Realizar ligações sempre que solicitadas, fazer visitas a campo junto com os agentes e recepcionar os clientes.

Objetivos profissionais

Contribuir de forma prática e objetiva com a empresa, visando meu crescimento profissional e pondo em prática todo o meu conhecimento.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Telemarketing, Atendimento e Suporte (16)
Agente de Atendimento, Agente de Atendimento ao Cliente, Agente de Call Center, Analista de SAC, Apoio Técnico, Aprendiz de Atendimento ao Cliente, Assistente de SAC, Atendente, Atendente ao Público, Atendente de Call Center, Atendente de Chat, Atendente de SAC, Atendente de Secretaria, Suporte, Suporte a Internet, Suporte ao Usuário

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

CBV CONSTRUTORA LTDA
Cargo: TEC de Apoio INF. Aprendiz
Período: 02/2018 à 06/2019

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!