Possuo experiência em rotinas administrativas e financeiras/tesouraria, planejamento organizacional e controle orçamentário.
Possuo espírito de equipe, com foco no cumprimento de metas.
No exercício do cargo de Vice Presidente da Comissão do FIES desempenhei gestão de pessoas.
Possuo disponibilidade para viagens.
Priorizo poder aplicar os meus conhecimentos na área financeira e administrativa, buscando demonstrar minhas potencialidades e interesse em permanecer em contato com Setores Administrativos e Jurídicos, unindo a área acadêmica à profissional. Viso oportunidade ao crescimento profissional e pessoal. Experiência na área jurídica, gestão de pessoas, administrativa, financeira e atendimento ao cliente. Capacidade de coordenação, dinamismo, visão estratégica aliada á facilidade de lidar com pessoas
Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:
Estas foram minhas experiências profissionais:
UNIP EaD | |
---|---|
Cargo: | Coordenador de Polo |
Período: | Desde 05/2015 (atualmente na empresa) |
FASC | |
Cargo: | Auxiliar de Gerente |
Período: | 10/2012 à 04/2015 |
IES - Instituto de Ensino Superior da Grande Florianópolis | |
Cargo: | Auxiliar de Tesouraria |
Período: | 12/2011 à 06/2012 |
Executivo Fiscal Municipal da Prefeitura Municipal de Florianópolis [FAEPESUL] | |
Cargo: | Assistente Administrativo. |
Período: | 10/2009 à 03/2011 |
Cartório da Vara de Execuções Fiscais de Florianópolis [FAEPESUL] | |
Cargo: | Assistente Administrativo. |
Período: | 08/2008 à 07/2009 |
Pró Cidadão [FAEPESUL] | |
Cargo: | Atendente |
Período: | 09/2005 à 07/2008 |
Mello & Ramires Advogados | |
Cargo: | Estagiário |
Período: | 03/2005 à 07/2008 |