Kombo - Cadastro de currículo grátis

Janaina

Salvador, BA
Envie uma mensagem para este profissional

Atuo com gestão e planejamento de projetos em ambientes complexos, onde clareza, tomada de decisão e responsabilidade fazem a diferença.

Tenho um perfil analítico, com forte capacidade de raciocínio lógico e interpretação de cenários, aliado a um estilo de decisão intuitivo construído pela experiência. Isso me permite agir mesmo quando nem todas as informações estão disponíveis sem perder critério ou consistência.

Trabalho bem em contextos de pressão, múltiplos stakeholders e prazos desafiador

Objetivos profissionais

- Conectar estratégia e execução para maximizar resultados;
- Estruturar e otimizar processos de governança para garantir transparência e eficiência na gestão de portfólio;
- Implementar metodologias ágeis e tradicionais conforme a estratégia, garantindo flexibilidade e performance;
- Transformar dados em decisões assertivas, impulsionando crescimento e rentabilidade;
- Liderar iniciativas que gerem otimização de custos;
- Criar sinergias entre áreas.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Planejamento, Projetos, Processos e Produção (34)
Analista de Planejamento Sênior, Consultor(a) de Planejamento Estratégico, Consultor(a) em Gerência de Projetos , Consultor(a) em Gestão de Projetos, Consultor(a) PMO, Coordenador(a) de Estudos e Projetos, Coordenador(a) de Manutenção e Planejamento, Coordenador(a) de Planejamento, Coordenador(a) de Planejamento de Produção, Coordenador(a) de Planejamento e Controle de Projetos, Coordenador(a) de PPCP , Coordenador(a) de Projetos em Planejamento, Coordenador(a) de Projetos Sênior, Coordenador(a) de Qualidade, Engenheiro(a) Coordenador(a) de Projetos, Engenheiro(a) de Planejamento Sênior, Engenheiro(a) de Projetos, Engenheiro(a) de Projetos Sênior, Especialista, Gerente de Engenharia e Projetos, Gerente de Orçamento e Planejamento, Gerente de Planejamento, Gerente de Planejamento e Controle Orçamentário, Gerente de Planejamento Estratégico, Gerente de Planejamento Financeiro, Gerente de Projetos, Gerente de Projetos e Obras, Gerente de Projetos e Operações, Gerente de Projetos PMI, Gerente de Projetos Sênior, Gestor(a) de Planejamento , Gestor(a) de Projetos, Líder de Projetos, Supervisor(a) de Projetos

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Aviva
Cargo: Engenheiro Coordenador de projetos
Período: Desde 08/2025 (atualmente na empresa)
Grupo Boticariio
Cargo: PMO de Custos e Portfolio
Período: 08/2024 à 05/2025
Dow Quimica
Cargo: Coordenador de Custos e Portfolio
Período: 08/2018 à 06/2024
Companhia de Ferros e Ligas da Bahia - FERBASA
Cargo: Engenheiro de Planejamento Sênior
Período: 07/2014 à 08/2017

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!