Habilidades de Planejamento de vendas, planejamentos de operação, planejamento de compras. Boa capacidade de relacionamento interno e criativo para desenvolver processos adequados a cada situação. Boa vontade e desejo de desenvolvimento pessoal e da equipe, espírito empreendedor.
Hábil na comunicação com clientes, dinamismo, responsabilidade, dedicação, facilidade em desenvolver projetos, capacidade de organização, pontualidade, sensibilidade social e criatividade.
Ótimo desempenho na área administrativa, controle de planilhas e relatórios, notas fiscais, emissão, controle e fechamento, controle de pagamentos, orçamentos, arquivos e organização de escritório entre outras atividades da área administrativa e financeira. Atender e cadastrar clientes, fornecer e receber informações sobre fornecedores, produtos e serviços.
Conhecimentos em informática aplicativos como Windows, Word, Excel, Page Maker, Power Point, Corel Draw e outros, além da Internet.
Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:
Estas foram minhas experiências profissionais:
Dep. Distribuidora de Revestimentos LTDA | |
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Cargo: | Assistente Adminitrativo / Financeiro |
Período: | 05/2006 à 05/2009 |