Kombo - Cadastro de currículo grátis

MARIA

São Paulo, SP
Envie uma mensagem para este profissional

Op de Telemarketing/ Supervisão. Segundo Grau Completo. Informática Básica. atuação retenção, satisfação e apoio a operação . Como Supervisora: aplicação de feedback,abs,desenvolvimento de agente,qualidade, metas e trabalhos motivacionais.

Objetivos profissionais

atendimento ao cliente
op de telemarketing
supervisão
recepcionista

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Telemarketing, Atendimento e Suporte (29)
Agente de Atendimento, Agente de Atendimento ao Cliente, Agente de Call Center, Agente de Telemarketing, Analista de Atendimento, Analista de Atendimento ao Cliente, Analista de Relacionamento, Analista de SAC, Analista de Telemarketing, Atendente ao Cliente, Atendente de Telemarketing, Atendente Geral, Auditor(a) de Call Center, Auditor(a) de Telemarketing, Auxiliar de Atendimento ao Cliente, Monitor(a) de Atendimento, Monitor(a) de Telemarketing, Operador(a) de Atendimento, Operador(a) de Atendimento ao Cliente, Operador(a) de Call Center, Supervisor(a) de Atendimento, Supervisor(a) de Atendimento a Clientes, Supervisor(a) de Call Center, Supervisor(a) de Central de Atendimento, Supervisor(a) de Telemarketing, Supervisor(a) de Telemarketing em Vendas, Supervisor(a) de Televendas, Teleatendente, Telefonista

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

VOXLINE CONTACT CENTER
Cargo: OP. TELEATENDIMENTO
Período: Desde 10/2008 (atualmente na empresa)
META SOLUÇÃO COMERCIAIS RELAC. ATEND. LTDA
Cargo: OP. TELEMARTEKETING/SUPERVISORA DE VENDAS JUNIOR
Período: 06/2006 à 05/2008
META SOLUÇÃO COMERCIAIS RELAC. ATEND. LTDA
Cargo: OP. TELEMARTEKETING/SUPERVISORA DE VENDAS JUNIOR
Período: 06/2006 à 05/2008

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!