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NARJHARA

Nova Iguacu, RJ
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Conhecimento de funções administrativas e financeiras
Elaboração de planilhas em excel para controle estoque, controle financeiro e controle de frota de veículos.
Responsável pela compra de materiais variados para Empresa
Responsável pelo controle do RH
Responsável por aprovação de cadastros de clientes.
Contato telefônico com clientes (ativo e receptivo)
Suporte a gerência

Objetivos profissionais

Atuar na área administrativa ou financeira, visando desenvolvimento profissional agregando valores e contribuindo para o crescimento da Empresa

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (23)
Administrador(a) de Contas a Pagar, Administrador(a) de Faturamento, Almoxarife Administrativo(a), Assistente Administrativo(a), Assistente Administrativo(a) de Materiais, Assistente de Cobrança, Assistente de Compras, Assistente de Contas a Pagar e Receber, Assistente de Crédito e Cobrança, Assistente de Diretoria, Assistente de Faturamento, Assistente de Suprimentos, Atendente Administrativo(a), Auxiliar Administrativo de Compras, Auxiliar Administrativo(a), Auxiliar de Cobrança, Auxiliar de Contas a Pagar e Receber, Auxiliar de Diretoria, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Faturamento, Comprador(a), Comprador(a) de Construção Civil, Secretário(a) Administrativo(a)

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

SIGNITY REPRESENTAÇÕES
Cargo: AUX ADMINISTRATIVO
Período: Desde 08/2008 (atualmente na empresa)
TRANSLOQ LOC DE EQUIP LTDA
Cargo: AUX ADMINISTRATIVO
Período: 08/2007 à 08/2008
METROPOLITAN LOGÍSTICA
Cargo: AUX ESCRITÓRIO
Período: 12/2006 à 07/2007
MESTRA INFORMÁTICA
Cargo: ESTAGIÁRIA
Período: 05/2006 à 10/2006

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