Kombo - Cadastro de currículo grátis

Nayra

Natividade, RJ
Envie uma mensagem para este profissional

Aux. Administrativo, terceiro grau em curso. Informática básica. Experiência em atendimento telefônico, cadastramento de pessoas e mercadorias, emissão de cupons e notas fiscais, lançamento de contas a pagar, pedido de materiais, almoxarifado;
Bom relacionamento interpessoal, determinação para atingir objetivos traçados;
Capacidade para trabalhar em equipe, organização, dinamismo e responsabilidade;
Disponibilidade para viagens e mudança.

Objetivos profissionais

Tornar-me uma profissional completa, conciliando o conhecimento teórico absorvido na universidade com as tarefas a serem executadas pela organização.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (17)
Adjunto(a) Administrativo(a), Administrador(a) Adjunto(a) Júnior, Administrador(a) de Arquivo, Administrador(a) de Compras, Administrador(a) de Escritórios, Administrador(a) de Materiais, Administrativo(a), Agente Administrativo(a), Assistente Administrativo(a), Auxiliar Administrativo(a), Auxiliar Administrativo(a) de Almoxarifado, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Arquivo, Auxiliar de Compras, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Escriturário(a)

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Chequer Megastore
Cargo: Auxiliar Administrativo/Crediarista
Período: Desde 09/2012 (atualmente na empresa)
Banco do Brasil S.A.
Cargo: Estagiária
Período: 09/2011 à 09/2012
Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística
Cargo: Agente Censitário Administrativo
Período: 03/2010 à 11/2010

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!