Kombo - Cadastro de currículo grátis

Abel

São Paulo, SP
Envie uma mensagem para este profissional

Supervisor e Atendente SAC/Teleatendimento. Superior completo. Experiência de 09 anos na area de call center, a maior parte deste tempo com teleatendimento SAC/Ouvidoria, resposta aos clientes e tratamento de reclamações e conflitos entre o cliente e a empresa/produto. Experiencia também com retenção e cobrança. Dinamico e objetivo. Trabalho focado em metas e resultados, ambicioso, pontual e centrado.

Objetivos profissionais

Teleatendente, SAC, Cobrança e Retenção.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Telemarketing, Atendimento e Suporte (20)
Agente de Atendimento ao Cliente, Agente de Call Center, Agente de Telemarketing, Analista de Atendimento, Analista de Atendimento ao Cliente, Analista de Call Center, Analista de Relacionamento, Analista de SAC, Assistente de Atendimento, Assistente de Atendimento ao Cliente, Assistente de Atendimento ao Consumidor, Atendente a Usuários, Atendente ao Cliente, Atendente ao Consumidor, Atendente ao Público, Atendente de Informações, Atendente de Produtos e Serviços, Atendente de SAC, Atendente de SAC Pleno, Atendente de Serviços

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

TELEPERFORMANCE BRASIL
Cargo: AGENTE DE ATENDIMENTO
Período: 12/2009 à 02/2011
MOBITEL S.A
Cargo: AGENTE BACKOFFICE
Período: 01/2007 à 10/2010
ATENTO BRASIL
Cargo: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES
Período: 12/2004 à 11/2006

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!