Setor Administrativo Financeiro e Orçamentário- Empenho, liquidação, contas a pagar e contas e receber, balanço, elaboração de NAD, planilha orçamentária, termo do Contrato, Projeto Básico, Contratos e outros, Pregoeira de compras Diretas, experiência em ACP- Auditoria de Contas Publicas, setor pessoal - folha de pagamento GFIP, INSS e outros.
Setor Executivo- analise de processos licitatórios como processos de compras diretas, Pregão Eletrônico, Pregão Presencial, Concorrência ETC
Consultoria e representante em licitação de setembro de 2009 a 2014, em todas as modalidades.. Setor de Cadastramento- analise de documentação para cadastramentos novos e para renovação, Emissão de CRC e outros, inclusão de documentação vencida e a vencer etc, Parecer Técnico quando solicitado.
Setor Administrativo Financeiro e Orçamentário- Empenho, liquidação, contas a pagar e cosetor pessoal - folha de pagamento GFIP, INSS e outros.Setor Executivo- analise de processos licitatórios com
Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:
Estas foram minhas experiências profissionais:
| CGL | |
|---|---|
| Cargo: | OFICIAL DE GABINETE |
| Período: | 06/2000 à 09/2009 |