Senhores,
Atuo de forma a proporcionar aos envolvidos no processo uma visão da Empresa como um todo. Utilizo a melhoria contínua e padronização dos processos( PDCA e SDA) objetivando a redução do custo e aumento de qualidade do produto fina e geração de valor (EBITIDA).Sou dedicado, atencioso e estou à disposição para novos aprendizados. Tenho bom relacionamento interpessoal, atitude e iniciativa, estou preparado para o desafio de novas funções e flexibilidade total de horários.
Senhores.
Meu objetivos são, gerência, coordenação e supervisão operacional, serviços, depósitos, C.Ds e administração geral. Possuo vivência na área de logística, inbaound e outbound, administração de unidades autônomas e de empresas/filiais.
Trabalho focado na melhoria continua de processos e rotinas operacionais com metas e gerenciamento de KPIs.
Tenho atitude, iniciativa bom humor e capacidades e habilidades que me permitem atuar dentro de um clima empático e produtivo.
Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:
Estas foram minhas experiências profissionais:
LIDERANÇA SERVIÇOS LTDA | |
---|---|
Cargo: | GERENTE OPERACIONAL |
Período: | 06/2012 à 11/2014 |
khronos | |
Cargo: | Coordenador operacional |
Período: | 09/2010 à 11/2012 |
Orcali | |
Cargo: | fiscal |
Período: | 04/2009 à 08/2010 |
FABET | |
Cargo: | Professor |
Período: | 02/2006 à 06/2008 |
NORDESTE TRANSPORTE DE VALORES SA. | |
Cargo: | GERENTE |
Período: | 01/1999 à 11/1999 |
GRUPO PIRELLI | |
Cargo: | GERENTE DE FILIAL |
Período: | 01/1992 à 09/1994 |