Assistente de Cartório. Cursando ensino superior em ciências contábeis. Atuação na área administrativa na confecção de documentos, arquivo e protocolo, operação de equipamentos necessários na rotina administrativa, fluxo de caixa e atendimento ao público. Experiência profissional de 9 anos no ramo.
Atualmente trabalho em cartório de registro de imóveis na região de Florianópolis onde desempenho funções administrativas, de atendimento ao público, abertura de protocolos, fluxo de caixa e arquivamento. Meu objetivo é estar aplicando todos os conhecimentos adquiridos durante minha experiência profissional e também acadêmica na área financeira, especialmente no ramo da contabilidade.
Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:
Estas foram minhas experiências profissionais:
2 º Ofício de Registro de Imóveis de Florianópolis | |
---|---|
Cargo: | Assistente de Cartório |
Período: | Desde 10/2009 (atualmente na empresa) |
Base Aérea de Florianópolis | |
Cargo: | Soldado de Primeira Classe |
Período: | 08/2003 à 07/2009 |