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ALINE

São Bernardo Do Campo, SP
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Desenvolvimento e aperfeiçoamento em atividades profissionais, como experiência em vendas, atuação como recepcionista/telefonista, conhecimento em toda rotina administrativa da área de compras de materiais diversos, produtivos e/ou improdutivos, seguindo alguns exemplos: informática, bens patrimoniais, materiais elétricos e mecânicos, bem como locação de ferramentas, máquinas e equipamentos, controle de estoque, logística, recebimento e despacho de materiais, entre outros.

Objetivos profissionais

Área Administrativa em Geral, Comercial, Compras, Logística, Suprimentos

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (23)
Adido(a) Administrativo(a), Adjunto(a) Administrativo(a), Administrador(a), Administrador(a) Adjunto(a), Administrador(a) Adjunto(a) Júnior, Administrador(a) Adjunto(a) Pleno, Administrador(a) Adjunto(a) Sênior, Administrador(a) Corporativo(a), Administrador(a) de Área, Administrador(a) de Cobranças, Administrador(a) de Compras, Administrador(a) de Contas, Administrador(a) de Departamento de Apoio, Administrador(a) de Empresas, Administrador(a) de Empresas Júnior, Administrador(a) de Escritórios, Administrador(a) de Eventos, Administrador(a) de Imóveis, Administrador(a) de Imóveis e Condomínios, Administrador(a) de Loja, Administrador(a) de Marketing, Administrador(a) de Materiais, Administrador(a) de Negócios

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

M&ASI MANUTENÇÃO E AUTOMAÇÃO DE SISTEMAS INDUSTRIAIS LTDA
Cargo: COMPRAS / COORDENAÇÃO DE CONTRATOS, LOGÍSTICA
Período: Desde 06/2006 (atualmente na empresa)
ODONTO A SAÚDE EMPRESARIAL LTDA
Cargo: ESTÁGIO COMPRAS / LOGÍSTICA
Período: 01/2006 à 05/2006
SULZER DO BRASIL S.A.
Cargo: RECEPCIONISTA / ESTAGIÁRIA COMPRAS, SERVIÇOS GERAIS
Período: 01/2004 à 11/2005

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