Kombo - Cadastro de currículo grátis

carla

Joinville, SC
Envie uma mensagem para este profissional

- Execução de funções técnicas e operacionais na área comercial, financeira ou administrativa, auxiliando no andamento dos processos burocráticos da empresa. Emissão de notas fiscais, conciliação bancária.
- Otimização de processos internos, elaboração de estratégias de vendas, prospecção de clientes, vendas e negociação. Geração e qualificação de leads,
- Coordenar/Supervisionar equipe, integração de setores como Vendas, RH,Compras e Financeiro, na busca por melhores processos e resultados.

Objetivos profissionais

Atuar na área administrativa, financeira e/ou comercial,executando procedimentos para agilizar as rotinas da empresa, propiciando maior controle e produtividade sobre as tarefas delegadas

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Área Comercial e Vendas (12)
Agente Comercial, Agente de Atendimento de Vendas, Agente de Suporte de Vendas, Agente de Vendas, Assistente Administrativo(a) Comercial, Assistente Administrativo(a) de Vendas, Assistente Comercial, Assistente Comercial de Seguros, Assistente Comercial de Vendas, Assistente de Gestão Comercial, Assistente de Marketing e Vendas, Assistente de Pós-venda
Área Financeira, Contábil e Fiscal (5)
Assistente Administrativo(a) Financeiro(a), Assistente Administrativo(a) SR, Assistente Contábil, Auxiliar de Finanças, Auxiliar Financeiro(a)

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

LUVERTEX
Cargo: analista comercial
Período: 08/2012 à 11/2017
CARLA SIMONE MONTES MEI
Cargo: ADMINISTRADORA
Período: 01/2005 à 03/2010
Banco do Brasil
Cargo: Agente de Negocios
Período: 07/2000 à 10/2004
PREFEITURA MUNICIPAL DE JOINVILLE
Cargo: AGENTE ADMINISTRATIVO
Período: 05/1998 à 06/2000

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!