Kombo - Cadastro de currículo grátis

Fabiola

Florianópolis, SC
Envie uma mensagem para este profissional

Profissional com experiência nas áreas de Atendimento, com atuação em Pós-venda, Assistência técnica, Suporte e Customer Success. Expertise no mercado de EAD e TI. Conhecimento em ferramentas de atendimento, vendas e EAD (SalesForce, Help Desk, ZenDesk, IClass, PipeDrive, RD, Hotmart, EADPlataforma e Eduzz).

Objetivos profissionais

Gerente de Atendimento| Especialista em Pós-venda, Suporte, CallCenter, Assistência Técnica e Customer Success.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (9)
Administrador(a) de Atendimento ao Cliente, Administrador(a) de Clientes, Administrador(a) de Suporte, Administrador(a) de Treinamentos, Coordenador(a) de Back Office, Gerente de Clientes, Gerente de Negócios e Operações, Supervisor(a) de Back Office, Supervisor(a) de Telemarketing em Cobrança
Educação (5)
Administrador(a) de Cursos, Administrador(a) Escolar, Assessor(a) de Desenvolvimento de Negócios, Consultor(a) Educacional, Gerente Acadêmico(a)
Telemarketing, Atendimento e Suporte (22)
Coordenador(a) de Assistência Técnica, Coordenador(a) de Atendimento, Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente, Coordenador(a) de Atendimento e Qualidade, Coordenador(a) de Atendimento Técnico, Coordenador(a) de Call Center, Coordenador(a) de Help Desk, Coordenador(a) de Suporte, Coordenador(a) de Suporte e Tecnologia, Coordenador(a) de Suporte Técnico, Coordenador(a) de Telemarketing, Coordenador(a) de Televendas, Customer Service, Gerente de Assistência Técnica, Gerente de Atendimento, Gerente de Atendimento ao Cliente, Gerente de Call Center, Gerente de Suporte, Gerente de Suporte Técnico, Gerente de Telemarketing , Gerente Técnico(a) em Suporte, Gestor(a) de Atendimento
TI e Informática (4)
Coordenador (a) Customer Success, Coordenador(a) de Service Desk, Coordenador(a) de Suporte, Gerente de Relacionamentos

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Nith Treinamentos
Cargo: Gerente de Customer Success
Período: 03/2018 à 01/2020
PariPassu Aplicativos
Cargo: Gerente de Atendimento ao Cliente
Período: 02/2016 à 07/2017
Ahgora Sistemas
Cargo: Gestora de Service Desk
Período: 11/2013 à 02/2016
Ahgora Sistemas
Cargo: Supervisora Comercial
Período: 01/2013 à 11/2013
Distribuidora Automotiva/ Rede Pitstop/ Grupo Comolatti
Cargo: Consultora de Operação
Período: 10/2010 à 12/2012
SOCIESC - Fundação Getulio Vargas
Cargo: Supervisora
Período: 08/2006 à 10/2010
BrasilTelecom GSM
Cargo: Analista Administrativo
Período: 03/2005 à 04/2006

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!