Experiência de 10 anos na ares de Call Center. Atuando como Supervisor há 7 anos na prestação de serviços para clientes como( Som livre, Directiv, Jornal Estado de São Paulo, Vivo,Claro, Telefônica, Credicard Citi, Unibanco,Bradesco e Itaú)
Gestão de equipes cada equipe com até 30 colaboradores em contas de telemarketing ATIVO DE VENDAS
(Análise e estratégia em mailing, distribuição de bases para equipes de ativo.)
Aplicação de treinamentos de motivação, técnicas de vendas e com
Experiência de 10 anos na ares de Call Center. Atuando como Supervisor há 7 anos na prestação de serviços para clientes como( Som livre, Directiv, Jornal Estado de São Paulo, Vivo,Claro, Telefônica, Credicard Citi, Unibanco,Bradesco e Itaú)
Gestão de equipes cada equipe com até 30 colaboradores em contas de telemarketing ATIVO DE VENDAS
(Análise e estratégia em mailing, distribuição de bases para equipes de ativo.)
Aplicação de treinamentos de motivação, técnicas de vendas e com
Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:
Estas foram minhas experiências profissionais:
? DEDIC | |
---|---|
Cargo: | supervisor |
Período: | 01/2008 à 12/2009 |