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Vanderlei

São José, SC
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Com experiência atuando com relacionamento com cliente, gestão, monitoria e ajuste dos processos de atendimentos ao cliente, Atuação e monitoramento de qualidade de atuação, vendas e com experiência e atuação em Ouvidoria/Pós-venda, Negociação e Gestão de conflitos. Conhecimento de processos administrativos e comerciais. Formação multidisciplinar superior e técnica. Conhecimento em comunicação com mercado e análise d perfil de consumidor. Experiência em coordenação visual de ponto de venda

Objetivos profissionais

Desenvolver apoio a gestão organizacional e mediar conflitos, tomando por base a melhoria dos processos e excelência em atendimento, possuindo experiência em áreas de Monitoria de Qualidade de atendimento, Gestão de equipes. Retenção, fidelização e pós-venda de relacionamento com o cliente e parceiros diversos, assim como, aprimorar a experiência positiva de consumo, com objetivo de aumentar vendas aprimorar a prática dos processos voltados ao mercado.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (1)
Administrador(a) de Atendimento ao Cliente
Artes, Eventos e Entretenimento (2)
Coordenador(a) Cultural, Produtor(a) de Moda
Auditoria, Qualidade e Meio Ambiente (1)
Assistente de Auditoria
Marketing e Publicidade (3)
Assistente Administrativo(a) de Marketing, Assistente de Atendimento Publicitário, Auxiliar de Gerência de Marketing
Planejamento, Projetos, Processos e Produção (1)
Analista de Produtividade e Qualidade
Telemarketing, Atendimento e Suporte (1)
Chefe de Atendimento ao Cliente

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Fundação Universitária Iberoamericana
Cargo: Suporte Técnico
Período: 11/2014 à 02/2021
FLEX CONTACT CENTER - A serviço de CELESC - (Centrais Elétricas de Santa Catarina) e CREDICARD
Cargo: Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC
Período: 10/2013 à 12/2014
TELCO BRASIL ( prestador de servico CELESC)
Cargo: MONITOR DE QUALIDADE
Período: 01/2009 à 07/2013
TELEPERFORMANCE - A serviço da BRASIL TELECOM - (Atual OI Telecom).
Cargo: OUVIDOR / Pós venda
Período: 10/2003 à 08/2008
TELEPERFORMANCE - A serviço da BRASIL TELECOM - (Atual OI Telecom).
Cargo: Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC
Período: 10/2001 à 10/2003
JAIRO BRAZ DE SOUZA ADVOCACIA
Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Período: 02/1996 à 11/2000

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