Com mais de 10 anos atuando com relacionamento com cliente, gestão, monitoria e ajuste dos processos de atendimentos ao cliente, Atuação e monitoramento de qualidade de atuação, vendas e com experiência e atuação em Ouvidoria/Pós-venda, Negociação e Gestão de conflitos. Conhecimento de processos administrativos e comerciais. Formação multidisciplinar superior e técnica. Conhecimento em comunicação com mercado e análise d perfil de consumidor. Experiência em coordenação visual de ponto de venda.
Desenvolver trabalhos de auxílio a Gestão organizacional tomando por base o foco atual das empresas em melhoria dos processos e excelência em atendimento, possuindo experiencia em áreas de Monitoria de Qualidade de atendimento, Gestão de equipes. Retenção, fidelização e pós-venda de relacionamento com o cliente e parceiros diversos, assim como, aprimorar a experiência positiva de consumo, com objetivo de aumentar vendas aprimorar a prática dos processos voltados ao mercado de atuação.
Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:
Estas foram minhas experiências profissionais:
TELCO BRASIL ( prestador de servico CELESC) | |
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Cargo: | MONITOR DE QUALIDADE |
Período: | 01/2009 à 07/2013 |
TELEPERFORMANCE | |
Cargo: | OUVIDOR / Pós venda |
Período: | 10/2001 à 02/2008 |
JAIRO BRAZ DE SOUZA ADVOCACIA | |
Cargo: | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO |
Período: | 02/1996 à 11/2000 |