Experiência de 2 anos em Administração de empresa, formada em Comércio Exterior, Inglês Intermediário, conhecimentos em Office, Word, Excel, Power Point e Internet. Especialista em atendimento presencial, prospecção e negociações com clientes, boa atuação em vendas e consultora de seguros. Disponibilidade para viajar, carro e celular próprio.
ÁREA ADMINISTRATIVA/ COMERCIAL/ FINANCEIRA.
Experiência em atendimento presencial, prospecção e negociações com clientes, boa atuação em vendas, consultora de seguros e rotinas administrativas em geral. Habilidade de trabalhar em grupo, desenvolvimento e implantação de projetos, ótima comunicação verbal e escrita. Capacidade de liderança, habilidade de cumprir metas estipuladas e vontande de aprender e aperfeiçoar profissionalmente.
Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:
Estas foram minhas experiências profissionais:
Limema Com. ltda-ME | |
---|---|
Cargo: | Administrativo/ Promotor de vendas |
Período: | 11/2007 à 10/2009 |
Teletech Brasil serviços ltda | |
Cargo: | Especialista em atendimento ao cliente |
Período: | 12/2005 à 02/2007 |
Piffer Corretora de Seguros | |
Cargo: | Consultora de seguros |
Período: | 04/2004 à 12/2004 |
Clínica Médica Mundial S/C | |
Cargo: | Sócia-gerente |
Período: | 06/2001 à 11/2003 |