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Jania

São José, SC
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Aux administrativo e faturamento, rotinas de escritório como telefone, fax, atendimento aos clientes, arquivo, relatórios, email. Experiência neste setor desde 1992 quando comecei a trabalhar.

Objetivos profissionais

Sou muito dinâmica, responsável e exigente com os meus compromissos profissionais.
Não gosto de deixar nada pendente para o dia seguinte, procuro efetuar tudo que estiver ao meu alcance para deixar tudo em dia.

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (21)
Administrador(a) de Arquivo, Administrador(a) de Cadastro, Administrador(a) de Departamento de Apoio, Administrador(a) de Escritórios, Administrador(a) de Faturamento, Administrativo(a), Agente Administrativo(a) Júnior, Ajudante Administrativo(a), Almoxarife Administrativo(a), Assessor(a) Administrativo(a) Júnior, Assistente, Assistente Administrativo(a) Júnior, Assistente de Escritório, Assistente de Faturamento, Assistente de Produção Administrativo(a), Assistente de Suporte em Administração, Assistente Faturista, Atendente Administrativo(a), Auxiliar Administrativo(a), Auxiliar de Administração, Faturista

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

TM SIGNS Comunicação Visual
Cargo: Aux Administrativo
Período: 01/2017 à 05/2017
Lablink Systems Informatica
Cargo: Analista Administrativo
Período: 02/2010 à 03/2016
Dimesul Distr Medicamentos Sul Ltda
Cargo: Aux. Faturamento
Período: 05/2006 à 07/2008
Lojas Sibara
Cargo: Aux Adm. Faturamento
Período: 11/2004 à 06/2005
Unibanco S/A - CONTRATO TERCERIZADO
Cargo: Aux Adm.
Período: 02/1996 à 06/2003
Discopegre
Cargo: Aux. Escritório
Período: 06/1992 à 11/1995

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