Tenho experiência em recebimento, conferência, estocagem e distribuição de cargas diversas, dentre elas encomendas diversas, em operações logÃsticas nos Correios e cargas de bens perecÃveis em armazém de hipermercado atacadista.
Sou um profissional com facilidade de comunicação, possuo facilidade com informática, controle de mercadorias, mantenho sempre uma postura dinâmica perante as atividades a mim delegadas, com facilidade em aprender novas atividades.
Sou um profissional com experiência nas áreas de logÃstica, produção, vendas e apoio administrativo.
Estou à procura de oportunidades de emprego em quaisquer áreas citadas acima, bem como explorar novas oportunidades de desenvolvimento profissional, pois tenho muita facilidade em me adaptar em novas rotinas, oferecendo o meu melhor desempenho no apoio as atividades da companhia.
Experiências:
- Rotinas de armazém logÃstico.
- Almoxarifado.
- Rotinas de produção;
- Atividades de manutenção
Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:
Estas foram minhas experiências profissionais:
| Neosul Distribuidora de Medicamentos Farmacêutico | |
|---|---|
| Cargo: | Auxiliar de LogÃstica |
| Período: | 10/2020 à 04/2022 |
| Empresa Femsa Coca cola | |
| Cargo: | Auxiliar Operacional |
| Período: | 10/2019 à 06/2020 |
| ECT ? Correios (Prestador de Serviços) | |
| Cargo: | Auxiliar de LogÃstica |
| Período: | 01/2019 à 08/2019 |
| Maxion Sistemas Automotivos ? Chassis e Rodas | | |
| Cargo: | Técnico Mecânico (Estágio) |
| Período: | 01/2008 à 12/2008 |