Kombo - Cadastro de currículo grátis

Carlos

Belo Horizonte, MG
Envie uma mensagem para este profissional

Instrutor técnico em Informátca. Experiência de 5 anos na área. Organização, estruturação e orientação de Escolas de Cursos Livres. Manutenção preventiva em Computadores, Redes Linux e Windows, Cabeamento e Estruturação de redes a cabo e Wireless. Suporte a Clientes Via telefone, Help Desk, Utilização efizaz da Internet, Automação Administrativa, Organização de Arquivos e Ambiente de Trabalho.

Objetivos profissionais

Atuar em suporte técnico de hardware, sistemas operacionais: ambiente de rede e sistemas gerenciais para empresas, obter oportunidade para crescimento profissional dentro da empresa. Experiência em software: Planejamento, configuração e administração de servidor, Sistemas operacionais, rede e de gerenciamentos, navegação internet, correio eletrônico, antivírus, recuperação e clonagem de dados, aplicativos comerciais e pacotes para escritório. Hardware: Suporte e Help Desk

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Área Operacional (1)
Técnico(a) Eletrônico(a) em Informática
Educação (23)
Administrador(a) de Cursos, Administrador(a) Escolar, Agente de Organização Escolar, Analista de Informática Educacional, Assistente de Professor(a), Auxiliar de Educação, Auxiliar de Ensino, Auxiliar de Professor(a) de Informática, Coordenador(a) de Curso, Coordenador(a) de Cursos de Informática, Coordenador(a) de Ensino, Instrutor(a) de Cursos, Instrutor(a) de Informática, Instrutor(a) de Informática Júnior, Instrutor(a) de Manutenção, Instrutor(a) de Office, Instrutor(a) de Treinamento, Instrutor(a) de Treinamento Técnico, Instrutor(a) Técnico(a) de Informática, Instrutor(a) Técnico(a) de Montagem e Manutenção, Professor(a) de Alfabetização de Jovens e Adultos, Professor(a) de Aulas Particulares, Professor(a) de Informática
Telemarketing, Atendimento e Suporte (16)
Administrador(a) de Suporte, Agente de Atendimento, Agente de Atendimento de Serviços Especiais Júnior, Agente de Call Center, Analista de Assistência Técnica, Analista de Atendimento ao Cliente, Analista de Atendimento Júnior, Analista de Atendimento Técnico, Assistente Administrativo(a) de Atendimento, Assistente de Apoio Técnico, Atendente, Atendente a Usuários, Atendente ao Cliente, Atendente ao Cliente Júnior, Atendente ao Cliente Sênior, Atendente ao Cliente via Internet

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Start Informática
Cargo: Instrutor de Informática
Período: Desde 08/2009 (atualmente na empresa)
Advance CCI BH MG
Cargo: . Atendimento e suporte ao cliente
Período: 05/2007 à 08/2008
Escolas Advance CCI
Cargo: Técnico em Informática
Período: 02/2006 à 12/2006
Centro Educacional Caminho Para o Futuro
Cargo: Gerente de Tecnologia e Informação
Período: 11/1999 à 01/2001

Compartilhe isso com seus amigos !

Cadastre-se gratuitamente na Kombo e tenha também sua página!