Analisar e resolver o problema no cliente, bem como, o treinamento e capacitação para uso do Software. Analisar banco de dados com suas normas de resolução, pesquisa e correção. Oferecer suporte ao usuário com um ótimo atendimento, boa comunicação verbal prestando-lhe auxilio em suas dúvidas. Auxilio no setor de programação ao achar um BUG coletando o máximo de informações possíveis sobre o mesmo.
Atividades:
- Executar tarefas de apoio para as equipes de desenvolvimento, implantação e suporte;
- Desenvolver e aplicar soluções de suporte nas aplicações de clientes;
- Instalar e atualizar aplicativos e softwares desenvolvimento pela empresa;
- Buscar soluções para eventuais problemas encontrados;
- Documentar e informar a equipe de controle de qualidade sobre o ocorrido.
Conhecimentos:
- Banco de Dados (SQL Server ou Postegres ou Oracle)
- Sistemas Operacionais;
- Conexão Remota em serv
Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:
Estas foram minhas experiências profissionais:
Seventh | |
---|---|
Cargo: | Analista de Suporte |
Período: | Desde 03/2013 (atualmente na empresa) |
Alkasoft | |
Cargo: | Analista de Suporte |
Período: | 03/2011 à 11/2011 |
TecnoHelp Informática | |
Cargo: | Técnico/Analista |
Período: | 11/2010 à 02/2011 |
I.Info Informática | |
Cargo: | Analista/Técnico |
Período: | 04/2010 à 09/2010 |
Brasil Telecom KCH Telecom | |
Cargo: | Instalador de Adsl |
Período: | 01/2008 à 01/2009 |
Ilha Turbo | |
Cargo: | Instalador de Internet Wireless |
Período: | 01/2007 à 01/2008 |