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Rodrigo

São Paulo, SP
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6 anos atuando no segmento de Contact Center nas áreas abaixo:

> Projetos e Implantações Corporativas: 02 anos desenvolvendo, implantando e acompanhando projetos (qualitativos e quantitativos) contemplados na iniciativa estratégica da empresa.
> Controle e Monitoria da Qualidade: Experiência em processos de Qualidade no atendimento (Monitoria COPC e Sistema de Pesos, Monitorias de Atendimento e Processo, Elaboração de Checklist, Feedback, Dimensionamento de Monitoria, Calibração Quantitativa/Qu

Objetivos profissionais

Possuo experiência e interesse para atuar nas áreas de:

>Atendimento SAC / Clientes Especiais / Vendas / E-mail
>Projetos e Implantações
>Soluções de Monitoria e Qualidade ao Atendimento
>Seleção, Treinamento e Desenvolvimento

Áreas de interesse

Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:

Administração (9)
Administrador(a) de Atendimento ao Cliente, Administrador(a) de Departamento de Apoio, Administrador(a) de Operações, Administrador(a) de Qualidade, Administrador(a) de Recursos Humanos, Administrador(a) de Treinamentos, Administrador(a) e Coordenador(a) Geral, Consultor(a) Corporativo(a), Coordenador(a) de Equipes
Auditoria, Qualidade e Meio Ambiente (10)
Auditor(a) da Qualidade, Auditor(a) de Call Center, Auditor(a) de Garantia de Qualidade, Auditor(a) Interno(a) de Qualidade, Consultor(a) da Qualidade, Coordenador(a) de Atendimento e Qualidade, Coordenador(a) de Auditoria, Coordenador(a) de Gestão de Qualidade, Coordenador(a) de Qualidade, Gestor(a) de Qualidade
Recursos Humanos (9)
Administrador(a) de Recursos Humanos, Administrador(a) de Treinamentos, Analista de Recursos Humanos Sênior , Analista de Treinamento Sênior, Consultor(a) de Recursos Humanos, Consultor(a) em Treinamento, Coordenador(a) de Treinamento, Supervisor(a) de Recursos Humanos, Supervisor(a) de Treinamento
Telemarketing, Atendimento e Suporte (12)
Chefe Administrativo(a) de Atendimento, Chefe de Atendimento ao Cliente, Chefe do Departamento de Telemarketing, Consultor(a) em Implantação de Call Center, Coordenador(a) de Atendimento, Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente, Coordenador(a) de Atendimento e Qualidade, Coordenador(a) de Call Center, Coordenador(a) de Suporte, Coordenador(a) de Telemarketing, Gestor(a) de Atendimento, Líder de Call Center

Experiências profissionais

Estas foram minhas experiências profissionais:

Atento Brasil S/A
Cargo: Consultor de Qualidade
Período: 10/2003 à 12/2009
Formagia - Marco Aurélio Mellado LTDA
Cargo: Web Designer
Período: 01/2002 à 12/2002

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