Atualmente curso o nível superior em Letras na UNILAB/Noturno.
Sou formada em Serviço Social.
Atuei por 2 anos como Monitora e Instrutora de Qualidade de Atendimento.
Desenvolvendo treinamento de formação de pessoal, criação de ações de melhoria do atendimento prestado, elaboração de conteúdos programáticos, avaliação da qualidade do serviço prestado pelos colaboradores através das ligações. Alimentação de relatórios, aplicação de feedback, utilização de aplicativos para registro de relatórios.
ATUAR JUNTO A EMPRESA NA PRESTAÇAO DE SERVIÇOS E ATENDIMENTO DE EXCELENCIA AOS CLIENTES COM PROATIVISMO,DINAMISMO,LIDERANÇA E PROFISSIONALISMO
Estas são as áreas que tenho interesse em trabalhar:
Estas foram minhas experiências profissionais:
INOVAR TELECOM | |
---|---|
Cargo: | AUXILIAR ADMINISTRATIVO |
Período: | 07/2015 à 02/2016 |
TEL TELEMATICA | |
Cargo: | MONITORA DE QUALIDADE |
Período: | 09/2012 à 08/2014 |
ATENTO BRASIL | |
Cargo: | TELEOPERADORA |
Período: | 11/2010 à 03/2011 |
TNL CONTAX | |
Cargo: | TELEMARKETING |
Período: | 08/2007 à 12/2009 |