Analista de Marketing

Código da vaga

k4231-2578

Empresa

ValorH Consultoria
Acesse essa vaga lendo o QRCode abaixo
Dados da vaga
Ramo da empresa: Recursos Humanos
Cidade: Salvador - BA
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo (CLT)
N° de vagas: 1
Requisitos e preferências
PcD: Vaga também disponível para pessoa com deficiência (PcD).
Experiência profissional: Não necessário experiência anterior
Observações: Vaga: Analista de Marketing
Local: Salvador - BA
Atividade:
1. Apoiar na estruturação e implementação de ferramentas e controles para gestão da equipe de Promotores, bem como no tratamento e análise dos dados gerados em campo.
2. Análise dos dados coletados em campo e de vendas por cliente, visando planejamento de ações de marketing e campanhas de venda, mediante acompanhamento da Coordenação e Diretoria.
3. Apoiar na organização de ações internas e eventos.
4. Produção de material impresso, digital e de vídeos promocionais, visando divulgação nos PDVs, mala direta, e-mails e redes sociais.
5. Interagir com os departamentos de Marketing das representadas, relativamente às campanhas de venda, distribuição de brindes e material promocional junto aos clientes e alinhamento das estratégias comerciais e de Marketing das Fábricas.
6. Elaborar e atualizar sistemicamente a lista de aniversariantes (Fábricas e Clientes) para suportar ações de marketing e contato com aniversariantes.
7. Gerir e organizar os brindes e materiais promocionais enviados pelas representadas, bem como pesquisar fornecedores de brindes nos estados de atuação da RBR.
8. Realizar o atendimento de todas as ligações de clientes relacionadas ao Pós-Venda, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações, orientações e anotando reclamações de assuntos pertinentes ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
9. Conduzir a solução das demandas ou coordenar o processo de diligenciamento de todas as reclamações recebidas, interagindo com os setores responsáveis para solução dos problemas, assegurando o reporte adequado dos resultados ao cliente dentro das datas acordadas.
10. Preparar relatório diário a ser enviado à Coordenação e Diretoria reportando as reclamações recebidas por área responsável e status da resolução das pendências.
11. Intermediar os processos de devolução, troca e garantia dos produtos comercializados, mediante contato com os clientes e fábricas representadas, bem como atualização dos controles relacionados ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
12. Acompanhar todo o processo de reclamação do cliente, desde a abertura do chamado à resolução efetiva da solicitação, envolvendo a Coordenação, quando necessário, a fim de dar maior celeridade ao processo.
13. Comunicar à equipe da área comercial o resultado das tratativas para atendimento das demandas dos clientes, visando difundir as soluções adotadas para correção do problema reportados pelo cliente.
14. Atender e solucionar dúvidas, relacionadas ao funcionamento, manutenção, garantia da fábrica, dentre outras informações dos produtos comercializados, junto aos varejistas e consumidores finais.
15. Apoiar ações para preservação da imagem da empresa e o bom desempenho da marca no mercado.
16. Apoiar a prospecção de eventos e oportunidades em geral para aumento do networking e fortalecimento de laços com a carteira de clientes já existente.'

Requisitos:
'Conhecimento intermediário em Excel (obrigatório), incluindo, preferencialmente, conhecimento em: tabelas dinâmicas, gráficos, extração, tratamento e manipulação de bancos de dados.

Desejável experiência anterior em planejamento e criação de material promocional (impresso e digital), mediante dominío de softwares de edição de imagens, fotos e vídeos, preferencialmente Illustrator, Corel Draw e Photoshop.

Desejável experiência anterior (será considerado como diferencial) no segmento automotivo ou em empresas de médio e grande porte, atuando em Departamento de Comunicação ou Marketing em atividades de pesquisa, coleta e análise de dados, bem como atendimento a clientes e execução de atividades pertinentes ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Conhecimento e Experiência comprovada em Trade Marketing será considerado um diferencial.

Desejável possuir experiência com análise de indicadores (KPI's), metas e resultados.

Necessário possuir habilidades com uso de aplicativos e sistemas informatizados.

Habilidade para redação e comunicação oral e escrita (conhecimento das normas da língua portuguesa).

Disponibilidade para viagens pontuais e para atuar, sob demanda, nos finais de semana, feriados e após o horário comercial.'




































































Candidate-se agora mesmo! Clique no botão abaixo para enviar seu currículo para esta vaga.




Acesso Rápido
Vagas de Emprego
Acessar currículo
Cadastrar currículo
Lembrete de senha
Suporte
Transparência
Política de Privacidade
Termos de serviço

Desenvolvido por Desenvolvido por Kombo Negócios Digitais Ltda
©2006-2025 - Todos os direitos reservados

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de navegação em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo personalizado. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tais condições. Nossa Política de Privacidade e os Termos de Serviço para candidatos.